PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar revela que “chorou desesperadamente” após lesão na Copa de 2014: “Não mexia meus pés”

Neymar revela que “chorou desesperadamente” após lesão na Copa de 2014: “Não mexia meus pés”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fratura na coluna deixou Neymar com medo e poderia ter resultado no fim da sua carreira

Vivendo um dos maiores dramas da vida em 2014, Neymar temeu pelo pior depois de ser atingido por Zuniga. Isso porque o craque não conseguiu mexer os pés, motivo pelo qual começou a chorar de uma maneira desesperada. Sendo assim, a fratura poderia ter feito com o que atleta ficasse sem o movimento das pernas de forma definitiva, algo que gerou um grande impacto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu sinto as costas, eu lembro que o Marcelo tenta me levantar, só que está doendo muito. Eu tento mexer minhas pernas e não consigo. Não tenho forças para levantar. Eu falo: ‘Não sinto nada! Não dá’. Aí vou pra enfermaria do estádio e eu lembro que estava com a perna dobrada e o médico estica e dá um choque. E eu não conseguiu mexer meu pés. Comecei a chorar desesperadamente”

“No hospital faço os exames e o médico diz que tem uma notícia boa e uma ruim. A ruim foi que eu estava fora da Copa. Chorei de raiva. A boa era que se fosse dois centímetros pro lado eu não andaria mais“, disse em seu documentário no “DAZN“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neymar contou que seu pai ficou bastante abalado. Mais calmo, o atacante buscou acalmá-lo, afirmando que voltaria a jogar e também conquistaria a Copa do Mundo. Dessa forma, como o sonho segue vivo, o desejo tem chances de ser alcançado em 2022.

“Chego do hospital e vou para o aeroporto. Entro e está todo os jogadores ali. Todos com os olhos vermelhos, chorando… Não consigo falar nada, só chorar. Era um momento muito triste para mim. Depois eu acordo com meu pai chorando muito e eu perguntei porque ele estava assim. Ele disse que daria a vida dele para que eu voltasse a jogar a Copa do Mundo. Foi onde eu falei pra ter calma e que ainda teria outra oportunidade de jogar outra Copa”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neymar surpreende internautas ao anunciar possível última Copa do Mundo: “como assim?”

PUBLICIDADE

Muricy surpreende e elege jogador que daria o prêmio de melhor do mundo: ‘Gosto muito dele’

PUBLICIDADE

Neymar pode superar marca histórica de Pelé com a camisa da seleção; entenda

Neymar anuncia quando deve ser sua última Copa do Mundo: “Não sei se terei cabeça”

Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo

Jornalista diz que Flamengo é “podre”, recado de Vampeta para Gabigol e mais: os destaques da imprensa

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais

Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”

Better Collective