Neto vê perseguição contra Sylvinho no Corinthians e cita episódio sobre demissão: ‘Isso é um absurdo’
Timão terá a semana cheia para treinamentos até o duelo contra a Chapecoense, pela 29ª rodada
Timão terá a semana cheia para treinamentos até o duelo contra a Chapecoense, pela 29ª rodada
Na última semana, o jornalista Juca Kfouri cravou em sua coluna no UOL Esporte que o técnico Sylvinho seria demitido do Corinthians, independente do resultado diante do Internacional no último domingo (24). A informação foi rechaçada pela diretoria alvinegra, que bancou a permanência do treinador no cargo. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (25), o ex-jogador Neto voltou a defender Sylvinho, e afirmou que o comandante alvinegro vem sendo perseguido.
“Falei que não tinha isso de ele estar condenado (fazendo menção ao que publicou Kfouri). Estão fazendo uma perseguição desleal ao Sylvinho. Eu acho que ele não está pronto e não deveria continuar em 2022, mas posso criticar porque não levou um zagueiro reserva ontem (domingo) ou alguma substituição”, disparou o ídolo do Timão, ratificando o seu apoio ao treinador.
“Se ele perdesse de 10 a 0 eu iria defender o Sylvinho hoje. Não pode derrubar o cara antes do jogo. Isso é um absurdo. O Corinthians fez um bom jogo. Um ponto contra o Inter é um baita de um resultado. O empate tem sabor de derrota porque o Cássio leva um frangaço”, concluiu Neto.
Além de ter citado a suposta demissão de Sylvinho, Juca Kfouriu chegou a apontar Mano Menezes como futuro técnico do Timão. A informação também acabou sendo rechaçada pelo presidente Duílio Monteiro, que garantiu não ter o mesmo tipo de filosofia de trabalho do ex-técnico da seleção brasileira e do time de Parque São Jorge.
Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense
Corinthians não vence como visitante no Brasileirão há dois meses