Corinthians vive dias de pressão sobre o técnico Sylvinho
A derrota do Corinthians no clássico contra o São Paulo, além do resultado ruim para a classificação no Brasileirão, trouxe também muita pressão ao trabalho do técnico Sylvinho.
Nesta sexta-feira (22), o jornalista Juca Kfouri, do portal UOL, revelou que o treinador será demitido no domingo após o jogo contra o Internacional, mesmo com vitória no Beira-Rio, e Mano Menezes será apresentado como novo técnico do Corinthians.
Porém, em contato com Neto, durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta sexta, Duílio Monteiro, presidente do Timão, revelou que Mano Menezes não será contratado durante sua gestão, que termina somente em 2023.
“O Juca é um baita de um jornalista, um dos melhores do país, mas pode perder de 10 a 0 que o Sylvinho não vai ser mandado embora”, avisou Neto.
“O Duílio está assistindo ao programa. Ele mandou um informação. Enquanto o Duílio for presidente, Mano Menezes não trabalha no Corinthians. Quem falou foi o presidente agora! O mandato dele vai até 2023“, disse Neto.
“Pode ser que venha outro treinador. Mas o Mano não trabalha no Corinthians no mandato do Duílio“, completou o apresentador.
LEIA TAMBÉM: