Neto afirma ter sido superior que jogador eleito melhor do mundo: “Pé de rato perto de mim”
Apresentador garante que jogou mais bola que estrela do futebol europeu
Apresentador garante que jogou mais bola que estrela do futebol europeu
Como viveu grandes momentos em Corinthians e Guarani, Neto considera que Luka Modric, astro do Real Madrid, não chega aos seus pés. Apesar do croata ter sido eleito o melhor jogador do mundo, o ídolo do Timão, em seu canal no YouTube, não quis sequer discutir uma comparação, cravando ter sido bastante superior que o camisa 10 do clube merengue.
“Você tá de sacanagem? Me comparar com o Modric! Ele é um pé de rato perto de mim“, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neto falou sobre temas polêmicos do futebol. Sobre a atuação das torcidas organizadas, ele vê com bons olhos a presença no estádio, mas fez uma ressalva em relação a influência exercida nos bastidores dos clubes.
“Adoro as torcidas organizadas. Elas são importantes para o futebol brasileiro e mundial. É preciso ter uma visão diferente das organizadas, elas são influentes dentro dos clubes. Acho que a maior força das torcidas organizadas é nas arquibancadas”, expressou.
Em seu período como atleta profissional, Neto não abordou questões ligadas ao preconceito sexual por pura ignorância, de acordo com sua própria visão. Agora, o apresentador acredita que os jogadores são alienados e não se importam em se manifestarem sobre causas importantes.
“A gente não falava sobre política, não se posicionava… Em não falava de homossexualidade por ignorância. Hoje, os jogadores são mais babacas que eu, tem tudo ao seu favor para se posicionar sobre o preconceito. Já joguei com vários jogadores homossexuais e nunca teve nenhum problema. O problema é que as pessoas tenham o entendimento de uma orientação sexual, é uma pessoa normal, não tem diferença!”, opinou.
LEIA TAMBÉM
Neto rasga elogios a ‘medalhão’ do Palmeiras: “O Corinthians precisa de um jogador assim”
Neto detona jogador do Palmeiras após atitude polêmica: ‘Ridículo. Quem você pensa que é?’
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador
Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 28ª rodada
Brasileirão: veja quantos pontos seu time precisa para não ser rebaixado