Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’
Ex-jogador não poupou críticas para a ação cometida pelo atacante William Ribeiro
Ex-jogador não poupou críticas para a ação cometida pelo atacante William Ribeiro
O apresentador Neto aproveitou a edição do programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (6) para manifestar sua opinião sobre o lamentável caso de agressão do jogador William Ribeiro para com o árbitro Rodrigo Crivellaro, ocorrido no início da semana em um jogo do Campeonato Gaúcho da segunda divisão. Sem papas na língua, o ídolo do Corinthians pediu uma pena rigorosa para o atleta, que recebeu liberdade provisória na tarde de ontem, após audiência de custódia.
“E aquele menino não tem que sair da cadeia jamais, o que ele fez lá no Sul, quando ele dá um chute na cabeça do árbitro. Não é que ele deu um chute na cabeça de um árbitro, ele deu chute em um ser humano, numa pessoa, num pai, num filho. Tem que ficar preso, 30 anos de cadeia, o que ele fez, tentativa de homicídio”, disparou Neto.
Com outras confusões já no currículo, com antecedentes por lesão corporal, William Ribeiro foi libertado na noite da última terça-feira (5) na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O jogador recebeu o aval da Justiça e mediante ao pagamento de fiança deixou o local. O Ministério Público promete recorrer da decisão.
Ao que tudo indica, William deve aguardar a investigação do processo em liberdade. Se indiciado por tentativa de homicídio, o jogador só deve ser julgado no próximo ano. Logo após o ocorrido, o São Paulo-RS, clube que o atleta defendia, comunicou a sua demissão imediata.
Internautas se revoltam após jogador que agrediu árbitro receber liberdade provisória: ‘Inaceitável’
Jogador que agrediu árbitro tem possível data para ser julgado; veja detalhes do processo
Justiça toma decisão inicial sobre jogador que agrediu árbitro durante jogo; MP vai recorrer