Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta sexta-feira (29):
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras e revela substituto definido para 2022
“Tenho uma informação de uma fonte importante de que o Palmeiras vai buscar o Vojvoda, do Fortaleza. Ele é o ‘number one’. Ele é o nome. O Abel ganhando ou perdendo a Libertadores vai sair do Palmeiras”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”.
“Se vencer todos os jogos que restam, o Cruzeiro chegará a 57 pontos. O 4° colocado já soma 53. É, 2022 deverá ser o 3° ano na Série B, isso se o time não for para a C, algo também improvável. Cruzeirenses que apoiaram péssimos dirigentes e atacaram jornalistas: vocês merecem”, escreveu o jornalista.
Facincani detona e coloca culpa de resultados do Flamengo em Renato Gaúcho
“Estamos chegando a uma conclusão de que o Renato Gaúcho é mais motivador do que técnico de futebol. Na hora que precisa transformar o carisma em prática, respaldo técnico e teórico, não acontece. Teve empolgação, mas não adianta nada ter motivação se você não organiza, não é sincronizado, se as peças estão mal colocadas, fora de posição, se sua defesa é uma peneira”, disse o jornalista Felipe Facincani, do Grupo Disney.
Durante o programa “ESPN F90“, Fábio Sormani defendeu a troca de Renato Gaúcho por Paulo Roberto Falcão.
“A vacina não causa Aids, isso é mentira”, afirmou Casagrande. “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”, completou.
Mauro Cezar detona presidente do Flamengo por contratação de Renato Gaúcho
“A contratação de Renato Gaúcho teve o ok do presidente. Se as coisas vão mal, Landim é tão, ou mais, responsável pelo pífio cenário técnico quanto o departamento de futebol”, escreveu o jornalista nas redes sociais.
Jornalista surpreende e elege técnico ideal para o Flamengo: ”Contrataria agora mesmo’
“Se eu estivesse na pele dos cartolas rubro-negros, pensaria rápido e faria uma contratação certeira para mudar o clima para a final e também já preparar o time da Gávea para o ano que vem. Ou seja, contrataria agora mesmo Hernán Crespo”, avaliou Milton Neves.