Neto provoca o Flamengo após eliminação na Copa do Brasil e manda recado: “Palmeiras vai ganhar de vocês”
Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 e está fora da Copa do Brasil
Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 e está fora da Copa do Brasil
O apresentador Neto provocou o Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil, em derrota por 3 a 0 diante o Athletico Paranaense no Maracanã, nesta quarta-feira (27). Na ‘Rádio Craque Neto’, o ex-jogador do Corinthians ainda citou o Palmeiras para brincar com o Rubro-Negro.
“Cadê o Mengão Malvadão? Onde está você, Mengão Malvadão? Fica esperto, Flamengo! Cuidado, viu? O Palmeiras vai ganhar de vocês”, disse Neto, em tom de brincadeira.
Depois do empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, o Athletico-PR de Alberto Valentim derrubou a equipe comandada por Renato Gaúcho em pleno Rio de Janeiro. Neto exaltou os paranaenses:
“Resultado bom para a felicidade dos torcedores do Athletico e minha também. O Flamengo reclama de tudo. Ah se fosse o Corinthians, mostravam tudo. O Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei. Que fase vive o Athletico, tem que respeitar, é time grande”, comentou o apresentador.
A final da Copa do Brasil será entre Atlético-MG x Athletico-PR. O Flamengo tem pela frente na temporada o Brasileirão, competição que enfrenta a equipe de Cuca no sábado (30) na tentativa de diminuir a desvantagem. São 46 pontos conquistados, contra 59 do Galo, que tem dois jogos a mais. Ainda há a principal partida do ano para o Rubro-Negro, que será a grande final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras de Abel Ferreira, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.
LEIA TAMBÉM:
Puskas? Michael dribla seis do Athletico e quase faz golaço para o Flamengo; assista
Guerrero define futuro, Thiago Silva na Série A e Neto: veja as últimas notícias do futebol
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada
Vojvoda na mira, compra de meia e lesão de Pedro: veja as últimas notícias do Flamengo
Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista atualizada