Neto voltou a ironizar a grandeza do Aston Villa e provocou o volante convocado por Tite para a vaga de Casemiro na seleção
O apresentador Neto não perdeu a oportunidade de retrucar as provocações do volante Douglas Luiz. Durante a edição do ‘Os Donos da Bola’, nesta quinta-feira (7), o ídolo do Corinthians ironizou o Aston Villa, time onde atua o jogador convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, e fez uma arte para comparar a carreira com a do jogador de 23 anos.
“Se o Aston Villa é grande, o Kid Bengala é o quê? O Anston Villa, Douglas? Ô Douglas, eu quero até te pedir desculpas porque eu nunca te vi jogar, mas se você for craque mesmo, você está na seleção brasileira… eu não quero faltar ao respeito com você, sinceramente. Mas o que é o Aston Villa perto do Palmeiras, Santos, Corinthians e Flamengo? É um time pequeno que sabe falar inglês. Vocês que estão na Europa não valorizam, o Flamengo, não valorizam o futebol brasileiro e nem a seleção”, começou Neto.
O ex-jogador destacou o fato de ter mais seguidores que o time inglês no Instagram. “Eu, um merdica e medíocre, tenho o dobro de seguidores do Aston Villa. Eu tenho quase dois milhões de seguidores, o Aston Villa tem 1,3 milhão. Chupa, Aston Villa! O cara falou que eu só joguei em time pequeno, eu joguei no Corinthians. Eu sou um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Na história, eu sou um entre os 11 maiores ídolos. Eu sou o 24º jogador que mais fez gols na história do Corinthians. Você quis brigar comigo, Douglas Luiz? Pode até ser bom jogador para jogar na Europa, mas você quer se comparar comigo?”, questionou.
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 7, 2021
Depois de acompanhar sua carreira com a do volante da seleção brasileira, Neto afirmou ser mais ídolo do Corinthians que qualquer jogador que atua no elenco Alvinegro atualmente. O apresentador ainda propôs fazer as pazes com o atleta do Aston Villa, que participou da campanha da Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+ Neto x Douglas Luiz: entenda a ‘treta’ que começou por causa de jogadores de Flamengo e Palmeiras
“Eu nunca fiz isso, em dez anos de Os Donos da Bola. Nunca quis fazer comparação minha com ninguém. Eu não quero me comparar ao Willian, que tem 14 anos de Premier League. Ele é muito melhor do que eu. Agora, Róger Guedes, Giuliano, Renato Augusto… talvez, eu perca para o Cássio, que ainda joga hoje. Do restante, ninguém do time atual é mais ídolo que eu.”
“Quer fazer as pazes? A gente faz as pazes. Então, Douglas Luiz, eu vou te deixar famoso. Ninguém te conhecia, mas a partir de agora você é o cara. Você vai ter fã clube porque tem muita gente que me odeia, inclusive aqui na Band. Eu quero fazer as pazes”, completou.