Fora de casa, o Corinthians foi derrotado e teve boa sequência interrompida no Brasileirão
Em confronto na Arena Pernambuco, o Corinthians perdeu a chance de entrar n G-4 do Brasileirão. Dessa forma, Neto, em transmissão do confronto diante do Sport em sua web rádio, Neto ficou irritado com o gol sofrido por Cássio. Apesar do chute de Paulinho Moccelin não ter saído forte, o goleiro do Timão não conseguiu realizar a defesa, com a bola parando no fundo das redes. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o arqueiro alvinegro poderia ter se saído melhor.
— FutebolNews (@realfutebolnews) October 9, 2021
“P… que pariu! Foi um frangaço do Cássio, que tratou meu filho de uma maneira maravilhosa, fico até triste de criticá-lo. O Cássio não pode… A bola foi no meio do gol, ele bate na bola ainda. Ele vai errado, vai dar a desculpa que tinha um cara na frente. Um frangaço do Cássio, é uma granja!”, disse.
NETO PISTOLA COM O CÁSSIO
?️@radiocraqueneto pic.twitter.com/d6reJQhQH3— Luiz Carlos (@LCR544) October 10, 2021
Após a partida, Sylvinho considera que o Corinthians teve uma postura lenta em campo. Sendo assim, como o Sport soube suportar a pressão depois de abrir o placar, o resultado foi mantido até o final.
“Não é desculpa, o time não foi bem, mas a lentidão não é viagem, nem excesso de calor. O campo não estava molhado, e o adversário é a terceira melhor defesa, com os dez atletas abaixo da linha de bola. O time ficou lento, o adversário dificultou as ações e foi bom para eles. Fomos lentos em decorrência dessas situações“, analisou.
LEIA TAMBÉM
Onde está Lulinha, companheiro de Dentinho no início da carreira no Corinthians?
Jogador do Sport comemora feito louco gol no Corinthians, mas árbitro dá impedimento
Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes para 2022
Fábio Santos leva drible bizarro e Sport quase faz golaço no Corinthians; assista
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG
Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na Bola de Ouro