Timão briga por vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores via Brasileirão, mas tem apresentado instabilidade
Depois do empate diante do Internacional, em Porto Alegre, o Corinthians terá uma semana cheia de treinamentos até o compromisso diante da Chapecoense, agendado para a próxima segunda-feira (1). Vivenciando um cenário de pressão à frente do comando técnico da equipe paulista, o treinador Sylvinho foi defendido mais uma vez pelo ex-jogador Neto, contudo, o apresentador causou polêmica nas declarações.
Analisando o momento de cobrança sob Sylvinho, Neto defendeu a manutenção do treinador até o término da atual temporada, mas enfatizou que o Corinthians deve buscar um novo treinador na sequência.
“O Sylvinho tem que ter foco na missão. O mínimo é estar com vaga na Libertadores direto nesse momento porque outras equipes estão dando essa chance. Até lá dá um crédito pro rapaz e deixa ele trabalhar”, iniciou Neto, polemizando logo em seguida.
“Deixa o Sylvinho até dezembro, banca como o Duílio (presidente) bancou e depois fala ‘valeu, abração, é nois, conseguiu seu objetivo’. Aí contrata um treinador de verdade. O Odair Hellmann, que tá não sei aonde… Não sei. Mas o Sylvinho não é treinador pro Corinthians”, disse o ídolo alvinegro.
Neto vê perseguição contra Sylvinho no Corinthians e cita episódio sobre demissão: ‘Isso é um absurdo’
Andrés Sanchez afirma que “Novo Messi” foi pior contratação da sua gestão no Corinthians