Ex-jogador abriu o programa desta segunda-feira (11) enaltecendo ação do Santos e disparando críticas contra o chefe do Executivo
O apresentador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), na Bandeirantes, falando sobre o episódio polêmico protagonizado pelo presidente Bolsonaro ontem (10) no lado externo da Vila Belmiro. Passando o feriado na Baixada Santista, o chefe da nação foi barrado na porta do estádio pelo fato de não cumprir os pré-requisitos estabelecidos para a entrada no campo de jogo.
Sem estar devidamente vacinado, Bolsonaro mostrou irritação pelo veto, e disse estar mais protegido do que quem tomou a vacina contra a Covid-19. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o presidente da República faltou com respeito ao próximo.
“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro [entrar no estádio], que a gente tem que ter respeito como presidente, mas ele deveria ter respeito pelas pessoas”, disse Neto na atração da Bandeirantes, emendando na sequência.
“A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente. O senhor não está mais imunizado que eu, porque eu tomei vacina”, disparou Neto, pedindo que as pessoas continuem se vacinando.
Neto lamenta e diz que não gostaria que time da Série A fosse rebaixado no Brasileirão
Não jogou em lugar nenhum? Veja em quais clubes Neto atuou ao longo da carreira