Após a eliminação diante do Athletico Paranaense, o atacante recebeu muitas críticas por seu desempenho
Na última quarta-feira (27), o Athletico Paranaense foi ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. Logo depois de um 2×2 na ida, os paranaenses não tomaram conhecimento dos favoritos, aplicando um sonoro 3×0.
Com a eliminação do Flamengo, as críticas para Renato Gaúcho e todo o elenco estrelado rubro-negro, foram assintas. Enquanto a torcida chamava o treinador de “burro” e pedia a volta de Jorge Jesus, a imprensa não poupou críticas também para alguns atletas.
Ao mesmo tempo, o ex-jogador e comentarista Craque Neto, nomeou o atacante Gabriel Barbosa para o “prêmio pé de rato” na transmissão da sua rádio. Esse prêmio denomina o pior atleta da partida.
Apesar do grande ano de Gabriel Barbosa, o atual jejum que já dura oito jogos, vem incomodando até os torcedores. Na partida contra o Athletico, novamente o atacante pouco foi acionado, recebendo muitas críticas por sua atuação.
Que jogo horroroso do Gabigol, não acertou nada até agora
— Paolo (@resumorn) October 28, 2021
Ainda assim, após o apito final, Gabriel Barbosa pediu para ser entrevistado, lamentando o momento da equipe, mas citando a importância de uma continuidade no trabalho. Atualmente, o jogador soma 30 gols em 47 jogos, sendo o artilheiro da temporada no futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Pai de ex-Flamengo desabafa sobre situação do filho: “Algo estranho acontece no Borussia Dortmund”
Caso seja comprado, Andreas Pereira será a maior contratação da história do Flamengo; veja lista