Apresentador fez cobrança para convocação de destaque atuando em solo nacional
Durante o programa “Baita Amigos“, Neto exaltou Jair, do Atlético-MG. Dessa maneira, o ex-jogador elegeu o camisa 8 do Galo como o melhor meio-campista atuando no Brasil, já que se trata de um atleta com qualidades defensivas e que também aparece como elemento surpresa no ataque. Em sua percepção, Tite deveria estar atento para uma possível convocação visando a Copa do Mundo de 2022.
“Eu acho você o melhor meia do futebol brasileiro. É uma injustiça se não for para a Copa do Mundo de 2022, você está preparado para isso. É um jogador incrível, faz o Atlético-MG jogar, ter um desenvolvimento na defesa, saída de bola e produzir. Para mim, é o melhor jogador da posição”, disse o apresentador.
“Parece com o Toninho Cerezo, Renato, do São Paulo, é um jogador de cabeça erguida. Consegue proteger os lados e sai para o jogo”, completou.
Convidado da atração, Jair valorizou sua evolução sob o comando de Cuca. No Atlético-MG, ele possui total liberdade para aparecer no ataque. Agora, o desejo do meia, assim como todos no clube, é encerrar o longo jejum no Campeonato Brasileiro, competição que o Galo lidera com certa folga.
“50 anos é muito tempo. Sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Galo, mas não tem nada ganho. O trabalho vem sendo bem feito, espero que possamos ser coroados no final do campeonato. O Cuca está me deixando solto, jogava mais de primeiro volante, era um jogo mais posicional. Tenho liberdade para jogar no ataque, que eu gosto muito“, contou.
LEIA TAMBÉM
Neto monta possível “barca” de saídas no Palmeiras: “Precisa se reestruturar”
Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca
Neto critica postura de Marcelinho Carioca no Corinthians: “Você está errado”
Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo… Veja os melhores mandantes do Brasileirão
Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG
Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão
Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado: “Minha idolatria diminuiu muito”