Neto fala sobre queda de WhatsApp e outras redes sociais: ‘Será que vocês não perceberam?’
Ex-jogador não poupou críticas e fez uma análise reflexiva sobre o tema
A queda do WhatsApp, Facebook e Instagram na última segunda-feira (4) foi o assunto mais comentado e provocou um caos digital entre os internautas. Em seu programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o apresentador Neto se posicionou sobre o assunto, e chamou os espectadores que o acompanhavam na Band e no YouTube para pensar um pouco.
“Isso é tudo armação dos caras. Será que vocês não perceberam, que isso é pra saber o tanto que nós somos dependente disso. Isso é pior que droga, crack, bebida. Isso é um ponto de vista meu, arcaico, conservador”, iniciou Neto, relatando na sequência algo atípico vivenciado nos bastidores da Bandeirantes.
“Ontem, depois de uns 15 dias foi o dia que eu conversei com as pessoas aqui. Vocês acordam com isso, almoçam com isso, dormem com isso. Vamos parar de ser otário”, disparou o ex-jogador.
Na edição do programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (4) na Rádio Bandeirantes, Neto já havia opinado sobre o assunto ao lado de Gustavo Soler e Gabriella Guimarães, demonstrando o seu descontentamento com a revolta das pessoas pela queda da rede social.
Milton Neves crava campeão brasileiro e detona Palmeiras: ‘Time rídiculo’
Caio Ribeiro indica destaque do Brasileirão que merece titularidade na seleção: “Jogando muita bola”