Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (27):
Na verdade, quando ele saiu dos ‘Os Donos da Bola’ eu não gostei, porque ele era muito importante. Eu não queria que ele saísse. Ele saiu por decisão dele, e foi para o ‘Jogo Aberto’, e qual o problema? Hoje ele tá feliz, fazendo merchan, virando apresentador, foi legal pra ele, mas eu não queria”, revelou Neto.
“É crime, covardia e mau-caratismo. Especificamente, o Mauricio Souza. Estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. O cara quando fala homofobia para alguém é homofóbico”, disparou Casagrande.
“Eu vejo o Flamengo, completo, fortíssimo jogando uma sequência de jogos. Na minha opinião, não vai ganhar o Campeonato Brasileiro. Para mim, o Atlético-MG vai ser campeão. Aquela pressão em cima do Renato, que eu acho um pouco acima do normal, com a volta dos jogadores, diminui. Os outros jogadores se sentem seguros com o Bruno Henrique e o Gabigol na frente”, disse.
Palmeiras e Athletico Paranaense são os únicos que ainda não assinaram com o concorrente SporTV e agora ganham uma nova opção: duas casas de apostas têm interesse em comprar os direitos.
“O Carille está na mira de muita gente… Torcida, imprensa. Aí ele pega e coloca o Marcos Guilherme de ala. São essas decisões que nos fazem crer que o treinador está perdido. O jogo hoje é importante, não pode perder… Eu demitiria o Carille”, disse o comentarista.
Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”
“Sobre o Neymar, a maior treta foi com o pai dele, que pediu para o Amaral quebrar meu tornozelo em um jogo treino por 3 mil dólares. O Amaral falou para a gente. Acho que a gente estava em um evento e o pai do Neymar falou: ‘Não quer ganhar 3 mil dólares para quebrar o tornozelo do Neto?’, revelou.