Atacante do Paris Saint-Germain tem sido protagonista nos últimos dias
O ex-jogador e apresentador Neto surpreendeu os espectadores nesta quinta-feira (14), no programa “Os Donos da Bola” ao revelar que recebeu um convite da emissora francesa “Canal+”, veículo muito forte no país, para falar sobre o atacante Neymar, e recusou a oferta.
“Por sinal, queria dizer para o Neymar e a família dele, que o “Canal+” queria me entrevistar para eu falar do Neymar, aí sabe o que eu falei ‘não’. Porque eles iriam usar tudo o que eu falo aqui pra arrebentar com o menino lá. Eu não fiz isso, eu não sou homem de fazer isso. Eu não preciso aparecer na televisão deles, com todo respeito. Ele iam pegar só as minhas críticas e não os meus elogios, e eu não preciso disso. Muitos, talvez a maioria ia dar entrevista, eu não”, disparou o ex-jogador.
DOCUMENTÁRIO E POLÊMICA
Nos últimos dias, Neymar tem sido protagonista nos noticiários esportivos. No último final de semana, a DAZN, plataforma de streaming divulgou um documentário com o atacante, e o camisa 10 da Seleção Brasileira revelou que a Copa do Mundo do próximo ano pode ser a sua última, por conta do desgaste mental vivenciado por ele.
Horas depois, Neymar esteve em campo contra a Colômbia e teve uma atuação abaixo do esperado. Por fim, o craque ainda foi envolvido em uma polêmica, onde o narrador Galvão Bueno o teria supostamente chamado de “idiota” em um áudio que acabou vazando durante a transmissão.
Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal
Narrador detona Thiago Silva por defender Neymar e dispara: “Perde a chance de ficar calado”
Seleção brasileira toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão