Suspenso no próximo compromisso do Timão, Cássio finda uma sequência de 35 jogos consecutivos como titular na equipe
Jogando fora de casa, o Corinthians ficou no empate em 2 a 2 diante do Internacional neste domingo (24), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O resultado acabou sendo amargo para a equipe paulista, que sofreu o empate anotado por Gustavo Maia já nos acréscimos. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda (25), o ex-jogador Neto criticou o goleiro Cássio pelos dois tentos somados em Porto Alegre, classificando como “frango” do arqueiro alvinegro.
“O Cássio é um baita cara, tratou muito bem meus filhos na Florida Cup e sabe tratar bem as crianças. É um ídolo do Corinthians e, se fizerem uma pesquisa hoje, pode até ganhar do Marcelinho. Mas não pode levar um frango desse. Ele não tem força na perna? O que está acontecendo? Achei até que a bola tinha desviado”, questionou o ídolo do Timão.
Após opinar, Neto pediu para que o ex-goleiro Velloso falasse sobre o lance do primeiro gol, e o ídolo do Palmeiras apontou o erro crucial de Cássio.
“Quando o atleta corta pra direita, o goleiro se posiciona mais pra esquerda para fechar o ângulo do chute. O Cássio erra ao dar um passo atrás. Ele ficou sem força e não conseguiu saltar. Quando ele percebeu, ele só cai. O Cássio tinha que dar passada para o lado. O chute é de longe. Parece que a bola vai no ângulo, mas não vai”, afirmou o comentarista.
Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense
Corinthians não vence como visitante no Brasileirão há dois meses