Rubro-negro ficou no empate sem gols diante do Cuiabá e desperdiçou chance de colar no líder Atlético-MG no Brasileirão
A arbitragem do duelo entre Flamengo e Cuiabá válido pela 27ª rodada do Brasileirão foi bastante questionada e alvo de diversas reclamações por parte do time da Gávea por conta de um tento invalidado. No programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, nesta segunda-feira (18), o apresentador Neto deu razão às reclamações contra Flávio Rodrigues de Oliveira, afirmando que o Fla “foi roubado”.
“Roubaram o Flamengo. Meteram a mão no Flamengo. O zagueiro (Alan Empereur) vai pro jogo e tira o impedimento. É outro lance”, opinou Neto.
Após a verificação no VAR, o árbitro da partida assinalou um impedido do lateral Matheuzinho.
“O Flamengo foi ajudado pela arbitragem até antes de Jesus Cristo, mas nessa, pra mim, foi um gol legal que não deram. Foi um absurdo”, disparou Neto.
COMO FICA?
Com o empate no Maracanã, o Flamengo subiu para 46 pontos e perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG, que acabou sendo derrotado na rodada para o Atlético-GO. O Galo aparece com 56 tentos, mas possui dois jogos a mais em relação ao rubro-negro no Brasileirão. Ainda há o confronto direto entre os dois times.
Caiu! Time da Série A anuncia demissão de treinador após derrota no Brasileirão
Flamengo perde titular absoluto para clássico no Brasileirão
Neto detona decisão da CBF em jogos do Brasileirão: “Que palhaçada é essa?”
Mercado da bola: Flamengo contrata lateral ex-Fluminense