Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!
Como já era esperado, Neto enfiou a colher no assunto Neymar x Galvão Bueno. Após o narrador da Globo ter um áudio vazado em que chama o jogador de “idiota”, o apresentador e comentarista da Band cutucou Galvão durante o programa “Os Donos da Bola”. Leia essa e outras notícias que ganharam destaque na imprensa hoje!
“Luiz Adriano está fora dos planos da futura diretoria do Palmeiras, mesmo tendo contrato com o Verdão até julho de 2023. O Palmeiras vai buscar interessados na contratação do centroavante de 34 anos de idade”, revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
“Vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo ‘aqui a atmosfera é diferente’. Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor”, declarou Neto.
“Ontem ele foi reducionista, ‘Flamengou’ demais com essas coisas, do estereótipo, foi reducionista, colocou o Flamengo como o time da favela do Rio de Janeiro, nós sabemos muito mais do que isso. Ele meteu os pés pelas mãos”, disse Celso Unzelte, da ESPN.
Série A: TV Globo oficializa acordo com clube para transmissão de jogos em TV fechada
Depois do acerto com Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos, é a vez do Bahia assinar contrato com a emissora televisiva. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15).
Neto cutuca Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”
“Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota. Não é nem homem para sustentar o que falou”, comentou o apresentador sobre a ofensa dita por Galvão Bueno que suspostamente teria sido dita ao Neymar.
Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”
Durante o programa “Jogo Aberto”, o comentarista apostou que o Tricolor irá vencer o Majestoso de segunda-feira (18) por 2 a 0.
“Neymar jogou muito bem, e é assim que a Seleção precisa dele: esperto, motivado, partindo para cima, porque é dessa maneira que ele pode fazer a diferença”, disse Casagrande.