Neto detona Atlético-MG após clube acionar Conmebol para anular gol do Palmeiras na Libertadores: ‘papel de ridículo’
Verdão e Galo se enfrentaram na última terça-feira, em BH, e os paulistas carimbaram passaporte para a decisão
A última sexta-feira (1º) foi movimentada no extracampo após o Atlético-MG protocolar um pedido junto à Conmebol para o gol ou o jogo contra o Palmeiras seja anulado em função da invasão do atacante Deyverson no momento em que o time palestrino empatava o duelo no Mineirão, tento este que garantiu a classificação alviverde para a decisão da Libertadores.
De acordo com o jornalista Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes, até mesmo nos bastidores do Galo muitas pessoas classificaram a ação da diretoria como desnecessária, uma vez que o duelo foi reiniciado, e as chances do alvinegro mineiro conseguir êxito na petição são remotas.
Após o setorista do Verdão traz detalhes sobre o fato, o ex-jogador e apresentador Neto, disparou fortes críticas contra o Atlético-MG, e fez um pedido ao time paulista pelos atos do seu atacante.
“Isso é passar papel de ridículo, de não ser um bom perdedor. O Atlético-MG passar um papelão desse”, disparou Neto, também aproveitando para criticar o comportamento do atacante Deyverson, envolto como protagonista no lance que gerou polêmica e discussão por ter invadido o campo.
“O Palmeiras precisa ter que o entendimento que o Deyverson apronta em todos os jogos. Apronta na reserva, jogando. Só dar ordem nele. Que não faça de novo. Ele não rasga dinheiro”, concluiu o ex-jogador e apresentador.
Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’
Abel Ferreira é surpreendido por funcionários do Palmeiras e se emociona: “Tudo vale a pena”
Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão