Comandante do Verdão foi alvo de ásperas críticas nesta terça-feira (5)
O ex-jogador e apresentador Neto teceu fortes comentários ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em função do comportamento do português na coletiva após o empate de 1 a 1 contra o Juventude no último final de semana.
Na oportunidade, um jornalista que participava da entrevista remota pediu para que o treinador explicasse melhor a expressão dele “sabia a diferença entre homens e ratos” e que “não perderia tempo com quem não entende de futebol”. Em tom irônico, o treinador do Verdão apenas riu e disse que “para bom entendedor meia palavra basta”.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (5), Neto não poupou críticas ao português, e classificou como uma atitude de “babaca” e de “humilhação” contra o repórter.
“Não mostramos aqui ontem (segunda) a entrevista do nosso querido Abel Ferreira sendo babaca e idiota em relação a pergunta de um repórter. Ele deu risada, fica dizendo que jogador brasileiro não serve para parte tática. Caramba, véio!”, iniciou Neto.
“Ele acha que é o Telê Santana. Ele acha que é o José Mourinho. Quem você pensa que é? Onde você pensa que está. Ninguém te conhecia! Você ficou conhecido aqui, pô. Se eu fosse a rádio, eu fazia um comunicado. Um absurdo o que ele fez com esse menino. Pra mim foi humilhação”, concluiu Neto.
Classificado para a finalíssima da Copa Libertadores, o Palmeiras viu o Atlético-MG abrir uma frente de 10 pontos de diferença na corrida pelo título do Brasileirão. Nesta quarta (6), às 21h30 (de Brasília), o Verdão visita o América-MG pela 24ª rodada do certame nacional.
O PALMEIRAS VAI TRANSFORMAR O ABEL FERREIRA NO CORINGA@SuperPig_b vc nem precisa ter visto o jogo pra entender o sentimento https://t.co/oV4ouZznz1
— põe o vaz na caminha (@dancordeiro505) October 4, 2021
Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura
Milton Neves crava campeão brasileiro e detona Palmeiras: ‘Time rídiculo’
Caio Ribeiro indica destaque do Brasileirão que merece titularidade na seleção: “Jogando muita bola”