Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira, Neto voltou a comentar sobre a saída de Edílson da Bandeirantes após confusões internas
O apresentador Neto desabafou sobre a repercussão do fim de contrato e saída do ex-atacante Edílson Capetinha do quadro de funcionários da Band. Ex-colegas no programa “Os Donos da Bola”, o comunicador ressaltou que o campeão do mundo foi muito bem tratado na emissora e ainda desejou sucesso no futuro do agora comentarista da Rádio Transamérica.
+ Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores
“Muita gente se preocupa muito com as redes sociais, com as pancadas que a gente toma. Eu, particularmente, não. Eu, por exemplo, contei o que aconteceu com o Edílson aqui porque todos me colocaram como o culpado para o Edílson ter ido embora”, disse o apresentador.
“O Edílson foi muito bem tratado. As pessoas (funcionários) estão aqui. Eles sabem disso. A gente precisa ter humildade, saber lidar com as coisas. E eu espero que o Edílson sobreviva muito. Ele foi um craque de futebol, que Deus abençoe ele, mas a gente não pode deixar de falar a verdade. Sempre é em cima de mim”, completou Neto.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo pode ter mais dois problemas por lesão para o resto da temporada
Mãe de Gabigol bate boca com torcedores rubro-negros: “Seu filho vai conhecer o inferno”
Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão
Gabigol agredido, saída de Renato e Gabriel Pereira: veja as últimas notícias do Flamengo
Gabriel Pereira, do Corinthians, vira alvo de Benfica, Flamengo, rival e mais dois da Série A