Timão já vem trabalhando nos bastidores para esticar vínculo contratual do meia-atacante
Jogando pela primeira vez na temporada com o apoio da Fiel, o Corinthians bateu o Bahia na noite da última terça-feira (5), em Itaquera, e deu sequência a boa fase vivida no Brasileirão, saltando de forma provisória para o G4. Além de tecer inúmeros elogios a atuação de Sylvinho e do time, o ex-jogador Neto destacou um talento alvinegro, e cobrou a renovação imediata de contrato.
Cada vez mais firme entre os titulares, o jovem meia-atacante Gabriel Pereira, o “GP”, foi bastante elogiado pelo ídolo do Timão, que pediu sua renovação o mais rápido possível.
“O que esse moleque joga. Tem a perna direita, tem a perna esquerda… Melhor em campo ontem (terça). Ele vai ser vendido por uns 30 milhões de euros. Tem que renovar agora! Tem que fazer isso agora. Hoje!”, cobrou o ídolo do Corinthians.
“O Gabriel tá jogando muita bola”, concordou o ex-goleiro Velloso.
PERTO DO FIM
Grata surpresa na equipe do Corinthians, Gabriel Pereira tem contrato com o time paulista somente até março de 2022 e já pode acertar pré-contrato com qualquer outra equipe. Contudo, a diretoria alvinegra se movimenta nos bastidores para postergar o vínculo, situação recentemente sinalizada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade.
“Já está encaminhado, conversamos mais de uma vez com os representantes dos dois atletas (GP e Du Queiroz). Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, bem adiantado”, assegurou o dirigente do Timão.
Corinthians pode montar time galático em 2022 com novo pacotão de reforços ‘gratuito’
Melhor lateral direito do Brasileirão? Números do Fagner pelo Corinthians se destacam na competição
Terrão! 7 jogadores da base do Corinthians que tem brilhado em 2021