Após derrota do Flamengo, Gabigol sofreu com ameaças ao lado de sua família
O apresentador Neto se pronunciou sobre as ameaças que Gabigol recebeu juntamente com sua família após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (28), o ex-jogador defendeu o camisa 9 e atacou o torcedor que promoveu xingamentos pesados.
“O cara fala que o filho dela vai conhecer o inferno. Isso é uma ameaça. É um babaca, um otário. Conheço a mãe dele desde que o Gabriel tinha 14 anos. Ele jogava no social do Guarani e depois foi pro Santos. A mãe dele é porreta. Cuidou dele como mãe e como pai. Ela foi pra dentro. Tinha que fazer um b.o (boletim de ocorrência) contra esse cara”, disparou Neto, que afirmou que o jogador teve uma atuação abaixo, mas ressaltou que sempre defende o atleta.
O agressor disse que Gabigol “vai conhecer o inferno” e a mãe do camisa 9, a Lindalva Barbosa, ao lado da irmã Dhiovanna, reagiu e discutiu com o torcedor. Além desse episódio, uma pessoa arremessou um copo na direção de Gabigol depois do apito final.
Após o jogo, Gabigol pediu para ser entrevistado e disse: “É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma”, declarou ele ao SporTV.