Home Futebol Neto defende Gabigol e dispara contra torcedor do Flamengo que ameaçou a família do jogador: “É um babaca”

Neto defende Gabigol e dispara contra torcedor do Flamengo que ameaçou a família do jogador: “É um babaca”

Após derrota do Flamengo, Gabigol sofreu com ameaças ao lado de sua família

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após derrota do Flamengo, Gabigol sofreu com ameaças ao lado de sua família

O apresentador Neto se pronunciou sobre as ameaças que Gabigol recebeu juntamente com sua família após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (28), o ex-jogador defendeu o camisa 9 e atacou o torcedor que promoveu xingamentos pesados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O cara fala que o filho dela vai conhecer o inferno. Isso é uma ameaça. É um babaca, um otário. Conheço a mãe dele desde que o Gabriel tinha 14 anos. Ele jogava no social do Guarani e depois foi pro Santos. A mãe dele é porreta. Cuidou dele como mãe e como pai. Ela foi pra dentro. Tinha que fazer um b.o (boletim de ocorrência) contra esse cara”, disparou Neto, que afirmou que o jogador teve uma atuação abaixo, mas ressaltou que sempre defende o atleta.

O agressor disse que Gabigol “vai conhecer o inferno” e a mãe do camisa 9, a Lindalva Barbosa, ao lado da irmã Dhiovanna, reagiu e discutiu com o torcedor. Além desse episódio, uma pessoa arremessou um copo na direção de Gabigol depois do apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, Gabigol pediu para ser entrevistado e disse: “É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma”, declarou ele ao SporTV.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial