Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (28):
Apresentador provoca o Flamengo e faz paródia: “Furacão 2000”; assista
Em seu Twitter, o apresentador do programa “Tá na Área”, do SporTV, Magno Navarro, brincou com a eliminação do Flamengo para o Athletico Paranaense ontem (27), pela Copa do Brasil.
“Quando ele chegou, o Flamengo começou goleando, jogava um futebol vistoso, mas técnico tem teimosias… Faz o que o que a torcida quer! Só fazer uma mudança [na escalação]. Mas o Renato, cabeça dura, achou que podia ganhar de qualquer jeito, então para mim é culpado sim”, declarou Edmundo.
“Pra mim o que mais pega no Renato é essa cobrança do torcedor. Quando ela vem da imprensa ele tira de letra. Mas quando vem da massa essa cobrança, a mesma torcida que num passado não tão distante queria ele… Acho que foi por isso que ele colocou o cargo à disposição. A torcida gritou até ‘time sem vergonha’”, disse o comentarista no Jogo Aberto.
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (28), o ex-jogador defendeu o camisa 9 e atacou o torcedor que promoveu xingamentos pesados.
Silvio Luiz, narrador da RedeTV! analisou a partida e os gols que o Fla tomou. Em seguida, disse que a equipe “vai ficar muito machucada” para a sequência da temporada e completou: “Será que o Renato Gaúcho aguenta [a pressão]? Esse clube é cheio de fofoca, todo mundo fofoca lá”.
Neto desabafa sobre saída de Edílson e manda recado: “Sempre é em cima de mim”
“O Edílson foi muito bem tratado. As pessoas (funcionários) estão aqui. Eles sabem disso. A gente precisa ter humildade, saber lidar com as coisas. E eu espero que o Edílson sobreviva muito. Ele foi um craque de futebol, que Deus abençoe ele, mas a gente não pode deixar de falar a verdade. Sempre é em cima de mim”, completou Neto.
Facincani dispara contra titular de Renato Gaúcho no Flamengo: “Piada”
Facincani reprovou a escolha de escalar Léo Pereira no duelo. Isso porque o zagueiro, que já havia falhado no primeiro jogo, não conseguiu ter um bom desempenho e poderia ter evitado o primeiro gol do Athletico.
Neto ironiza “ajuda” da Globo e do juiz para o “Flamengo passar de qualquer jeito”
“O árbitro estava louco de vontade de dar um pênalti pro Flamengo, e a TV mostrando lance toda hora. Queriam que o Flamengo passasse de todo jeito”, completou o apresentador da Band.