Comentando a partida, Neto reprovou atitude da Globo em Flamengo x Athletico
Em transmissão do confronto entre Flamengo x Athletico, Neto criticou a conduta da Globo na exibição da partida. Isso porque o ex-jogador acredita que a emissora acabou dando ênfase para lances que poderiam render pênaltis ao Rubro-Negro. Dessa maneira, a atitude do canal poderia repercutir em decisões vindas do VAR, que chegou a anular uma penalidade para o clube carioca.
“Nesses últimos 12 minutos, a equipe do Flamengo não deu um chute no gol… A Globo quer dar pênalti toda hora para o Flamengo. A unha encravou, eles querem achar um pênalti ara o Flamengo. Quando a Globo mostra, o VAR vai e olha! Aí é onde o árbitro (de vídeo) dá o opinião dele, e esse árbitro fraco para caramba tentando ajudar o Flamengo de todas as formas. Só que o Athletico é clube grande! É o que merece estar na final!”, disse na “Rádio Craque Neto”.
Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti de Thiago Heleno em Bruno Henrique. Aí olhou a imagem no VAR e cancelou. Confira: pic.twitter.com/OjRtja5lQP
— Goleada Info (@goleada_info) October 28, 2021
Além de criticar a Globo, Neto ironizou as reclamações dos torcedores do Flamengo depois da falha de Diego Alves. Em contra-ataque do Athletico, o goleiro aceitou chute de Nikão, algo que deixou a situação do time de Renato Gaúcho ainda mais difícil.
“O Flamengo reclama de tudo! Reclamam de um frango do goleiro. Se fosse o Corinthians, vocês estavam gostando! Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei!”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Neto vai à loucura com gol do Athletico contra o Flamengo na Copa do Brasil; assista
Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista
Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Brasileirão, Série B, Espanhol e mais: veja os jogos e transmissões hoje (28)
Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã
Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão
Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A