Neto critica diretoria do Corinthians por proposta apresentada para joia: ‘É para ir embora’
Timão discute nos bastidores a extensão contratual do jovem atacante que já vem despertando atenção de times europeus
O atacante Gabriel Pereira, o “GP”, caiu nas graças da torcida do Corinthians e vem sendo protagonista na equipe do técnico Sylvinho. Contudo, o garoto de 20 anos ainda tem situação indefinida acerca de uma extensão contratual, cenário este que vem preocupando os alvinegros, tendo em vista que já há uma forte cobiça do mercado estrangeiro no atleta.
Nesta segunda-feira (18), o ex-jogador e apresentador Neto comentou sobre a informação dada pelo jornalista Bruno Andrade, de que o Corinthians teria ofertado R$ 1 milhão de luvas e um contrato de R$ 120 mil para Gabriel Pereira, cifras estas consideradas baixas. “GP” tem vínculo com o time de Parque São Jorge apenas até março.
“Essa proposta é para ele ir embora. Vai pra casa do chapéu quem fez isso aí”, iniciou Neto, classificando a proposta como uma “merreca”.
“Tem que sentar no colo dele e perguntar ‘meu filho, o que você quer?’ Essa proposta é uma merreca”, lamentou Neto, mencionando outros gastos que o Corinthians teve recentemente com jogadores que “não vingaram”.
O Timão é detentor de 70% dos direitos de Gabriel Pereira, enquanto o restante pertence ao Guarani. Neste domingo (17), em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, atualizou o status da negociação.
“A gente já vem conversando com os representantes do Gabriel. Logicamente não podemos falar que estamos 100% acertado, porque 100% é quando estiver assinado, mas a gente já está bem adiantado. O prazo ainda não está definido, é uma das coisas que está faltando definir”, afirmou o dirigente.
Renovação de GP, lesão de Willian, Paulinho, Marcelo e mais: o resumo semanal do Corinthians
Neto crava placar de clássico entre São Paulo e Corinthians e faz promessa
São Paulo terá “reforço” de estrela contra o Corinthians no Brasileirão
Brasileirão Série B: Botafogo líder e Vasco figura no ‘G4’; veja classificação do returno do certame