Jogador é uma das esperanças do Grêmio para sair do rebaixamento; Mais uma vez o meia foi reserva do time gaúcho
O Grêmio na briga contra o rebaixamento o clube gaúcho trouxe reforços para sair da zona da confusão. Um deles foi Campaz, meia que chegou do Tolima como a contratação mais cara da história do Grêmio. Ainda assim, o jogador ainda não conseguiu demonstrar o futebol que fez o clube gastar 20 milhões de reais. Na reserva, Campaz se manifestou no Instagram sobre o seu momento. O jogador admitiu necessidade de paciência para alcançar o seu objetivo. Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/CVNyQZ9LDYPrEAOKDguwUjFJMANOsw18bMMrSU0/?utm_medium=copy_link
Jogador tem poucos minutos
Com a camisa do Grêmio, Campaz tem pouca minutagem. Aos 21 anos, o meia chegou junto ao Tolima na metade da temporada 2021. O jogador disputou 5 jogos, sendo 4 do Brasileirão e 1 da Copa do Brasil. O da Copa do Brasil 24 horas depois de ter sido registrado no boletim informativo diário da CBF (BID). Na estreia de Mancini, Campaz voltou a ficar no banco de reservas na partidas.
Período de adaptação
Jogador chegou e precisou de uma adaptação. Apesar do primeiro jogo contra o Flamengo, o atleta precisou de um período de adaptação. Além de um trabalho físico, o jogador também precisou se adaptar o trabalho do dia a dia do Grêmio. O jogador ainda precisou de um professor de português para se adaptar a língua que ele encontrou dificuldade nos trabalhos de campo. A expectativa a partir de agora é que o jogador volte a atuar com frequência.
Leia mais:
Dirigente do Grêmio surpreende ao falar de atacante: “Tá pesadinho? Tá, sim. Um pouco velho? sim”
Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar
Renato Gaúcho coloca estrela do Flamengo entre os melhores jogadores do mundo
Abel Ferreira usa Liverpool de Klopp para justificar mudança no Palmeiras