Narrador gaúcho joga a toalha sobre destino do Grêmio e imagina futuro na Série B: “Campanha inqualificável”
Luciano Périco, narrador da RBSTV, fez duríssimas críticas ao momento vivido pelo Grêmio na Série A
Tendo a ótima chance de sair da zona do rebaixamento do Brasileirão com uma simples vitória diante do Sport, o Grêmio fracassou dentro da sua casa neste domingo e amargou a derrota de 2×1, algo que fez o narrador gaúcho da RBSTV, Luciano Périco, o Lucianinho, imaginar o futuro tricolor na segunda divisão.
Em coluna publicada no site GZH, o comunicador citou situações como “série de fiascos” e “campanha inqualificável” para resumir o que tem visto o time:
“É fato. O Grêmio se encaminha, a passos largos, para a Série B em 2022. Na volta do público aos estádios, nova derrota. O Tricolor só não esteve no Z-4 na primeira rodada. Uma campanha inqualificável. A série de fiascos no Brasileirão, não mostra que algo será diferente”, analisou.
Luciano ainda demonstrou não entender como um elenco caro como o do Grêmio pode vivenciar uma situação tão dramática no campeonato:
“Um elenco de atletas que custa mais de R$ 14 milhões por mês, e recebe em dia, não pode entregar tão pouco. É inadmissível”.
Novo compromisso do Grêmio
Agora, o próximo rival é o Cuiabá, quarta, 21h30, também em Porto Alegre, e o Grêmio permanece no incômodo 18° lugar com 22 pontos.