PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Narrador da Globo faz elogio surpreendente a Hulk, do Atlético-MG, e questiona: “será que não subestimamos?”

Narrador da Globo faz elogio surpreendente a Hulk, do Atlético-MG, e questiona: “será que não subestimamos?”

Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante do Galo tem brilhado no Brasileirão e pode levar o clube ao bicampeonato após 51 anos

O Atlético-MG é o líder do Brasileirão com folga e muito disso se deve ao desempenho de Hulk, que é vice-artilheiro do torneio com oito gols e tem brilhado. No sábado (2), contra o Internacional, foi dele a jogada do gol de Keno, que deu a vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o podcast A Mesa, o narrador da TV Globo, Luís Roberto, revelou que teve uma conversa com Felipão justamente sobre Hulk, que foi comandado pelo treinador na Seleção Brasileira entre 2013 e 2014.

“Uma vez conversei com o Luiz Felipe Scolari ele disse para mim sobre o Hulk: “Luís Roberto, o Hulj é impressionante. Nós não vemos ele todo dia, mas ele é inacreditável. Uma força, uma distorção da natureza. Ele tem técnica’.”, lembrou Luís Roberto durante o debate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador então se rendeu ao talento de Hulk, fez elogio surpreendente e questionou se as pessoas, no geral, não subestimaram Hulk por suas escolhas na carreira. O jogador fez sucesso em Portugal e na Rússia e logo foi para a China, sem ter brilhado nos principais centros da Europa.

“Ele dá uma pedalada no gol (marcado por Keno com assistência de Hulk) de sábado (contra o Internacional)… Com aquele força toda, ele tem mobilidade. Será que não subestimamos o potencial do Hulk? Se não houvesse o Hulk ali a situação do Atlético-MG (no Brasileirã0) não seria essa.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective