São Paulo se prepara para o clássico com o Santos pelo Brasileirão
Após o empate do São Paulo em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo, uma possível demissão de Crespo passou a ganhar corpo nas redes sociais. Na manhã de hoje, a direção do clube paulista se reuniu para definir se mudaria ou não a rota.
Segundo o jornalista André Plihal, Crespo será mantido no cargo e comanda o time contra o Santos, na próxima quinta, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar da manutenção do argentino, fato é que o Tricolor precisa vencer o Peixe para abrir distância do Z4.
Após a partida de ontem, o narrador Nilson César, da Jovem Pan, fez duras críticas ao comandante do São Paulo. Além disso, na sua visão há um jogador que não possui boa relação com Crespo. “Benítez está em rota de colisão com Crespo. Hoje (domingo) ele postou um negócio nas redes sociais, que não me quer etc..”, disse Nilson.
Benítez ficou de fora dos relacionados para a viagem a Chapecó. Por conta do acúmulo de estrangeiros, Crespo preferiu desta vez levar Gabriel Neves, uruguaio recém-contratado.
No clássico deste meio de semana, Galeano é desfalque certo. Improvisado na lateral direita, o paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.
LEIA TAMBÉM:
Demissões? São Paulo toma decisão sobre Crespo e sua comissão técnica
Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo
Ídolo do São Paulo vê clube desorganizado e dispara contra jogadores
Muricy surpreende e revela perfil do próximo goleiro do São Paulo
SP deve faturar milhões com possível venda de atacante
Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana
Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores