“Não jogamos como Milan”, diz técnico após derrota para o Porto
Milan foi derrotado para o Porto por 1 a 0 em jogo no Estádio do Dragão com atuação extremamente abaixo da média e que chamou atenção da torcida
Milan foi derrotado para o Porto por 1 a 0 em jogo no Estádio do Dragão com atuação extremamente abaixo da média e que chamou atenção da torcida
O Milan foi derrotado nesta terça-feira (19) pelo Porto por 1 a 0 em uma das piores exibições da equipe na temporada atual, fato que foi constatado por jogadores e pelo treinador Stefano Pioli no pós-jogo.
Em jogo realizado no Estádio do Dragão em Portugal, os italianos não conseguiram ameaçar o Porto. O atacante Zlatan Ibrahimovic confirmou que este foi o “pior jogo na temporada”, mas ressaltou que muitos dos jogadores em campo estão disputando sua primeira Champions.
Na próxima rodada da Champions League, o Milan enfrentará o Porto em jogo no San Siro no dia 3 de novembro, abrindo o returno a partir das 14h45 pelo horário de Brasília. Em caso de nova derrota, a equipe será matematicamente eliminada.
Veja o que disse Stefano Pioli, técnico do Milan
“Esta noite não jogamos como Milan. Fomos inferiores tecnicamente e sobretudo no controle da posse e foi isso que mais faltou. Geralmente jogamos em níveis mais altos mas isso deixou a partida mais difícil e complicada.”
“O adversário certamente merece crédito, mas estivemos abaixo do nosso nível normal. Estávamos bem cientes de que nossos jogos seriam duros quando o grupo foi sorteado, mas nos primeiros dois jogos, apesar dos resultados, mostramos que podíamos jogar na Champions League e sermos competitivos, mas cometemos muitos erros com a bola e perdemos a posse com muita facilidade.”
LEIA TAMBÉM
Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”
Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol do argentino
São Paulo x Corinthians tem gol anulado no início; veja
Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI
Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”
Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos