Na torcida pelo Grêmio, Tcheco quer voltar por merecimento e faz cobrança a Jean Pyerre: “Falta um pouco de sangue”
Ex-meia gremista Tcheco concedeu declarações à Rádio Bandeirantes falando sobre o Grêmio neste domingo
Tendo obtido destaque nessa temporada treinando a equipe do Cascavel, do Paraná, o ex-meia e hoje treinador Tcheco concedeu declarações à Rádio Bandeirantes neste domingo deixando claro que, futuramente, pensa sim em treinar o Grêmio. Desde que seja pela qualidade do seu trabalho e não pelo “nome” que carrega.
O antigo meia gremista entre 2006 e 2009 avaliou que, no momento que vive o clube, não tem mais espaço para os jogadores “se esconderem”. É hora, em sua análise, de todos darem a cara para evitar o que seria o terceiro rebaixamento do clube na história.
Tcheco falou também sobre Jean Pyerre reconhecendo toda a sua qualidade técnica, mas admitindo que também sente falta de um pouco mais de “sangue” do meia em suas partidas – veja o resumo das suas declarações nesta entrevista.
Desejo de voltar ao Grêmio
“Você não pode chegar na casamata do Grêmio só por ser fulano ou ciclano, tem que chegar pelo seu trabalho. Quem sabe um dia eu chegue lá. Quero chegar um dia pra conquistar os títulos que eu não consegui”
Zona de conforto
“Ninguém pode estar na sua zona de conforto na situação que o Grêmio se encontra. O jogador que fala pouco, tem que falar hoje. O jogador que se posiciona pouco tem que se posicionar. O jogador que está se escondendo tem que aparecer”
Jean Pyerre
“Se fosse pra dar um conselho para o Jean Pyerre, ele tem qualidade técnica, isso é indiscutível, mas me dá impressão que falta um pouco de sangue, um pouco de vibração pra ele, de transcender isso pro torcedor e ir pra dentro de campo”
LEIA MAIS: