São Paulo deve vender atletas para manter as contas em dia
Em entrevista à “Rádio Transamérica“, Muricy Ramalho revelou que o São Paulo planeja vendas na próxima janela de transferências. Sendo assim, o coordenador técnico do clube deixou claro que a prioridade é alcançar o equilíbrio nas finanças e reforços, neste momento, não são discutidos. Isso porque a diretoria ainda precisa realizar o pagamento de nomes que foram contratados nesta temporada, como Rigoni.
“Não (vai mudar o elenco com contratações) muito porque já temos uma base e ainda temos vários garotos para subir. Par nós é muito importante isso. Estamos analisando as posições que podemos perder jogadores. A gente diminuiu muito nosso plantel, que era mais inchado, mas não vão ser muitas (contratações). Esse ano trouxemos jogadores para pagar em várias prestações, como o Rigoni que é para pagar no ano que vem. A gente não pagou ninguém esse ano, não é fácil“, disse.
“A verdade é que temos que vender, claro que está difícil, mas nossos jovens estão crescendo muito. Não tem jeito de segurar, está no orçamento e precisa vender para tocar o clube”, completou.
SITUAÇÃO DE CRESPO
Além disso, Muricy cravou que o desejo da diretoria é seguir com Hernán Crespo à frente do time. Como o treinador não manifestou nenhum desejo de sair, o vínculo deve ser cumprido de forma total, com o argentino sendo mantido para 2022.
“Eu acho que fizemos uma boa contratação. É um treinador da nova geração, tem uma formação muito boa. Ainda ele está conhecendo o futebol brasileiro, que é diferente de tudo. Ficam assustados com a quantidade de jogos. A avaliação é boa, sabíamos que o primeiro ano seria complicado. Ele se portou bem. Agora é finalizar o ano e buscar a vaga na Libertadores. Nós temos um contrato de dois anos. Escolhemos ele para fazer um trabalho de longo prazo. No futebol acontece coisas imprevisíveis, mas o pensamento é continuar com ele. Está cada dia mais satisfeito”, expressou.
LEIA TAMBÉM
São Paulo cogita quatro saídas caso não vença hoje a Chape; veja os nomes
Santos monitora jogador da Série A que já recebeu sondagens de Corinthians, Palmeiras e São Paulo
São Paulo tem cinco desfalques para encarar a Chapecoense pelo Brasileirão; veja quem está fora
São Paulo tem 7 pendurados contra a Chapecoense; veja a lista
Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”
Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa
Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos