Home Futebol Muricy avalia saída de jovens e crava futuro de Crespo no São Paulo

Muricy avalia saída de jovens e crava futuro de Crespo no São Paulo

São Paulo deve vender atletas para manter as contas em dia

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

São Paulo deve vender atletas para manter as contas em dia

Em entrevista à “Rádio Transamérica“, Muricy Ramalho revelou que o São Paulo planeja vendas na próxima janela de transferências. Sendo assim, o coordenador técnico do clube deixou claro que a prioridade é alcançar o equilíbrio nas finanças e reforços, neste momento, não são discutidos. Isso porque a diretoria ainda precisa realizar o pagamento de nomes que foram contratados nesta temporada, como Rigoni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não (vai mudar o elenco com contratações) muito porque já temos uma base e ainda temos vários garotos para subir. Par nós é muito importante isso. Estamos analisando as posições que podemos perder jogadores. A gente diminuiu muito nosso plantel, que era mais inchado, mas não vão ser muitas (contratações). Esse ano trouxemos jogadores para pagar em várias prestações, como o Rigoni que é para pagar no ano que vem. A gente não pagou ninguém esse ano, não é fácil“, disse.

“A verdade é que temos que vender, claro que está difícil, mas nossos jovens estão crescendo muito. Não tem jeito de segurar, está no orçamento e precisa vender para tocar o clube”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE CRESPO

Além disso, Muricy cravou que o desejo da diretoria é seguir com Hernán Crespo à frente do time. Como o treinador não manifestou nenhum desejo de sair, o vínculo deve ser cumprido de forma total, com o argentino sendo mantido para 2022.

“Eu acho que fizemos uma boa contratação. É um treinador da nova geração, tem uma formação muito boa. Ainda ele está conhecendo o futebol brasileiro, que é diferente de tudo. Ficam assustados com a quantidade de jogos. A avaliação é boa, sabíamos que o primeiro ano seria complicado. Ele se portou bem. Agora é finalizar o ano e buscar a vaga na Libertadores. Nós temos um contrato de dois anos. Escolhemos ele para fazer um trabalho de longo prazo. No futebol acontece coisas imprevisíveis, mas o pensamento é continuar com ele. Está cada dia mais satisfeito”, expressou.

LEIA TAMBÉM

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença hoje a Chape; veja os nomes

PUBLICIDADE

Santos monitora jogador da Série A que já recebeu sondagens de Corinthians, Palmeiras e São Paulo

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians irá ocorrer em uma segunda-feira; veja detalhes das rodadas 26 e 27 do Brasileirão

São Paulo tem cinco desfalques para encarar a Chapecoense pelo Brasileirão; veja quem está fora

São Paulo tem 7 pendurados contra a Chapecoense; veja a lista

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians irá ocorrer em uma segunda-feira; veja detalhes das rodadas 26 e 27 do Brasileirão

Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa

Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial