Muricy Ramalho aponta jogador que “sentiu demais o tamanho do São Paulo”
Atleta chegou ao São Paulo em 2021 e ainda não conseguiu se firmar entre os titulares
Atleta chegou ao São Paulo em 2021 e ainda não conseguiu se firmar entre os titulares
Responsável por estabelecer uma ligação entre a diretoria e o elenco, Muricy convive diariamente com os dois lados presentes no São Paulo. Isso porque o ex-treinador ocupa o cargo de coordenador técnico e busca estar ciente de todas as situações do Tricolor. Sendo assim, em sua visão, Orejuela acabou sentindo o peso de defender a camisa do time do Morumbi, motivo pelo qual o atleta não se firmou entre os titulares.
Agora, o colombiano possui a oportunidade de dar a volta por cima no São Paulo. Como Daniel Alves teve seu contrato rescindido, Orejuela e Igor Vinícius são as opções disponíveis para o plante. Porém, um concorrente inesperado surgiu mediante as ausências, tendo em vista que Galeano assumiu a posição na ala-direita.
“Ele sentiu muito, é um jogador quieto. Sentiu demais o tamanho do São Paulo. Jogou no Grêmio e Cruzeiro, mas tem dificuldades para ver o tamanho do clube. Teve contusões, mas esperamos que dê uma resposta. Tá ele e o Igor com a saída do Daniel. É um jogador que vai ter oportunidades e vamos recuperar ele“, disse Muricy à “Rádio Transamérica“.
Após passagem pelo Grêmio, Orejuela fechou com o São Paulo até 2024. Por conta disso, ainda existe um grande período pela frente para que o lateral-direito, enfim, consiga mostrar serviço no clube e ganhe a confiança de Crespo.
LEIA TAMBÉM
Muricy avalia saída de jovens e crava futuro de Crespo no São Paulo
São Paulo: Muricy abre o jogo sobre permanências de Benítez e Arboleda para 2022
Muricy analisa possível saída de atacante pouco utilizado por Crespo no São Paulo
Santos monitora jogador da Série A que já recebeu sondagens de Corinthians, Palmeiras e São Paulo
Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”
Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa
Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos