Home Futebol Muricy analisa possível saída de atacante pouco utilizado por Crespo no São Paulo

Muricy analisa possível saída de atacante pouco utilizado por Crespo no São Paulo

Atleta solicitou rescisão, mas acabou permanecendo no elenco do São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atleta solicitou rescisão, mas acabou permanecendo no elenco do São Paulo

Contratado para disputar vaga entre os titulares do São Paulo, Éder não conseguiu render o esperado até o momento. Dessa forma, como não estava sendo aproveitado por Crespo, o atacante solicitou a rescisão contratual, mas o pedido, que chegou a ser analisado, não se concretizou. Neste cenário, como existe contrato até o fim de 2022, Muricy Ramalho afirmou que existe a expectativa do atleta conseguir a volta por cima no time do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É verdade (pediu para rescindir). (A contratação) foi uma escolha nossa e do Crespo, que conhecia mais ele. No começo ele teve uma contusão muscular e perdeu tempo. Agora, nós temos esperanças de recuperar o jogador, que tem contrato e está à disposição do treinador, que vai decidir se vai usar o jogador”

“A briga está cada vez maior na frente, o Éder está dentro. Não adianta ficar com biquinho, o treinador que decide, os jogadores estão vendo que o treinador trabalha. Eu sei que é difícil só ficar treinando, mas não tem outra alternativa mostrar no CT que o treinador pode escalar”, disse à “Rádio Transamérica“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E O PABLO?

Atualmente buscando recuperar espaço com Crespo, Pablo também foi alvo de comentários de Muricy Ramalho. Deixando claro que o camisa 9 está à disposição do treinador, o clube segue respaldando o atleta, que, no momento, segue nos planos da diretoria.

“Ele está disponível para ser escalado quando o Crespo quiser. Aqui não tem negócio de barrar jogador por causa de contrato e cláusula. Foi um dos que mais jogou (na temporada). Ele é um jogador que foi contratado porque fazia gols no Athletico, jogava mais dentro da área. Fez gols esse ano, precisa de assistência e jogador que chega no fundo de campo. Ele vive de gols e sabe disso. Daqui a pouco ele volta a fazer gols, não podemos desistir dele”, declarou.

LEIA TAMBÉM

Muricy avalia saída de jovens e crava futuro de Crespo no São Paulo

PUBLICIDADE

São Paulo: Muricy abre o jogo sobre permanências de Benítez e Arboleda para 2022

PUBLICIDADE

Santos monitora jogador da Série A que já recebeu sondagens de Corinthians, Palmeiras e São Paulo

São Paulo tem cinco desfalques para encarar a Chapecoense pelo Brasileirão; veja quem está fora

Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”

São Paulo x Corinthians irá ocorrer em uma segunda-feira; veja detalhes das rodadas 26 e 27 do Brasileirão

PUBLICIDADE

Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa

Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial