Multicampeão com o Grêmio, Danrlei cobra elenco e pede responsabilidade e dedicação: “Abdicar da vida fora do trabalho”
Ex-goleiro Danrlei mostrou muita preocupação com a fase atual do Grêmio no Brasileirão
Após a derrota de 1×0 do Grêmio para o Santos, na Vila Belmiro, o ex-goleiro Danrlei concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal mostrando toda a sua preocupação com a fase do time no Brasileirão. Ele focou a sua cobrança nos atletas e pediu mais “responsabilidade” para que o rebaixamento seja evitado.
Danrlei, aliás, viveu na pele uma situação bem semelhante na temporada de 2003, quando o Grêmio só conseguiu se salvar na última rodada vencendo o Corinthians no Olímpico.
“O grupo precisa se fechar mais, precisa ter mais responsabilidade, abdicar um pouco da vida fora do trabalho e se dedicar um pouco mais para sair dessa situação”, declarou Danrlei, antes de citar a situação vivida em 2003:
“Em 2003 a gente sabia dos motivos que levaram para aquele momento ruim. Foi uma bola de neve, e quando o Tite saiu e teve o caso das ovelhinhas houve um corte e tivemos que recomeçar. Subiram jovens da base e os experientes saíram do clube”.
Multicampeão pelo Grêmio principalmente na década de 90, Danrlei estará na torcida por uma sorte melhor do time nesta quarta-feira, 20h30, fora de casa, diante do Fortaleza.
Após Danrlei: Grêmio realiza mudanças
Em “comum acordo”, o técnico Felipão deixou o clube depois do jogo na Vila Belmiro e agora o tricolor, interinamente, será comandado por Thiago Gomes na partida de quarta-feira.
O clube informou nesta segunda que os atletas Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos, suspensos, retornam ao Rio Grande do Sul. Já Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias viajam para reforçar o grupo.
LEIA MAIS: