Taylor foi o quarto rebatedor dos Dodgers a ter aparição na nona entrada e rebateu um home run de mais de 120 metros. Confira
O Los Angeles Dodgers venceu o St. Louis Cardinals de virada nesta quarta-feira (6) por 3 a 1, com um walk-off home run de Chris Taylor na parte baixa da nona entrada.
Os Dodgers saíram atrás no placar, logo na primeira entrada, porém Justin Turner empatou o duelo com um home run solo. Então, na nona entrada, após os visitantes não terem conseguido anotar uma corrida, foi a vez dos donos da casa. Albert Pujols, o primeiro na ordem, foi eliminado por lineout. Logo depois, Steven Souza Jr. sofreu o mesmo tipo de eliminação. Posteriormente, foi a vez de Cody Bellinger ir para o bastão e, ao contrário dos dois, conseguiu avançar uma base, com walk. Desse modo, os Cardinals trocaram o arremessador: D.J. McFarland saiu para a entrada de Alex Reyes. Antes de Chris Taylor rebater de fato, Bellinger conseguiu roubar uma base. Por fim, no quarto arremesso de Reyes, numa contagem de duas bolas e um strike, Taylor rebateu o home run. A bola percorreu 420 pés, de acordo com a ESPN dos EUA, cerca de 122 metros. Sendo assim, os Dodgers garantiram a vitória por 3 a 1.
Confira o home run da vitória de Chris Taylor:
Taylor-made ending. pic.twitter.com/sQviI5S0fr
— MLB (@MLB) October 7, 2021
O Los Angeles Dodgers vai enfrentar o San Francisco Giants na Division Series em uma série melhor de cinco jogos. A primeira partida será nesta sexta-feira (8).
LEIA TAMBÉM
MLB: Dodgers começam perdendo, mas Justin Turner empata o jogo com home run de 120 metros; confira
MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja
Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista