Atacante acionou artista na Justiça após manifestação dela nas redes sociais
Após Neymar abrir processo contra a cantora Zélia Duncan, o Ministério Público se manifestou e solicitou que a artista seja intimada para esclarecer as ofensas disparadas contra o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. A determinação foi feita pelo promotor Roberto Bacal, nos termos do artigo 144 do Código Penal.
O mandado de intimação para depoimento de Zélia Duncan foi publicado na última quarta-feira (27). A cantora terá 15 dias para se manifestar a partir da data que receber o documento de um oficial de Justiça. Zélia ainda recebeu uma série de questionamentos feitos pelo advogados de Neymar, que exigem explicação sobre um tweet, onde ela aparece chamando o atleta de “decepção”. A cantora tem 48 horas de prazo para responder um questionário composto por 11 perguntas.
Em entrevista ao UOL Splash, a cantora classificou a ação movida por Neymar como desproporcional.
“Não há motivo para isso [processo] ir adiante. É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar”, afirmou Zélia.
No dia 10 de setembro, a cantora Zelia Duncan fez um tweet que desagradou Neymar Jr. e seus advogados. A artista logo deletou o comentário, mas o jogador do PSG foi à Justiça contra Zélia pedir explicações contra as críticas feitas por ela. pic.twitter.com/1jpOS9OE39
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) October 28, 2021
Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo
STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão
Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão
Ex-Flamengo e Corinthians relembra quando deu ‘porrada’ em Neymar: ‘Não tinha como não bater’
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’