Craque do Paris Saint-Germain estava no Barcelona em novembro do ano passado, quando a morte do campeão mundial pela argentina foi confirmada
O craque argentino Lionel Messi admitiu que não soube reagir quando ficou sabendo da morte de Maradona, em 2020. Em entrevista à France Football depois de ser indicado entre os 30 melhores jogadores do mundo, o camisa 33 do PSG contou detalhes daquele dia.
Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado
O falecimento do ídolo tomou as manchetes dos jornais no dia 25 de novembro do ano passado, época em que Messi ainda estava no Barcelona. Segundo o atleta, o próprio pai foi responsável por dar a notícia por meio de uma mensagem no celular.
“Meu pai me escreveu: ‘Sabe de Diego?’. Não sabia do que ele estava falando e aí me disse que [Maradona] acabava de morrer. Fiquei paralisado. Sabia que ele não estava bem e já tinha um tempo disso, mas não pensei que fosse morrer. Foi uma notícia terrível”.
O herdeiro da icônica 10 da Argentina se mostrou bastante abalado nos dias que se sucederam à morte e chegou a utilizar uma camisa do Newell’s Old Boys na comemoração de um dos gols do encontro entre Barcelona x Osasuna, no Espanhol daquele ano. Tanto Messi quanto Maradona já atuaram pela equipe argentina.
Veja mais: