Home Futebol Messi indica principais concorrentes do PSG na Champions League: “Ainda estamos um passo atrás de todos esses clubes”

Messi indica principais concorrentes do PSG na Champions League: “Ainda estamos um passo atrás de todos esses clubes”

Argentino está ciente que o clube francês não terá vida fácil na busca pelo título europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Argentino está ciente que o clube francês não terá vida fácil na busca pelo título europeu

Ainda com o PSG “patinando” na atual temporada, apresentando altos e baixos, Messi avaliou a disputa pela Champions League. Na atual edição, o time parisiense já venceu o Manchester City, duelo em que o atacante marcou um belo gol. Porém, na Ligue 1, algumas deficiências foram vistas em campo, evidenciando que Mauricio Pochettino precisa extrair o melhor do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, Messi apontou os principais concorrentes do PSG na Liga dos Campeões. Além do Manchester City, cotado para se classificar no grupo, o camisa 30 citou times da Europa e não deixou o Real Madrid de fora. Já o seu ex-clube, Barcelona, vive péssima fase e pode ficar fora do mata-mata.

“É verdade que os holofotes estão no PSG, mas há outros times muito fortes, como o Chelsea, ambos de Manchester (United e City), Real Madrid, que sempre responde, Inter de Milão, Bayern de Munique, que também ainda estão na corrida. Não sei se esqueci algum… São todos ótimos times”, disse à revista “France Football“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda temos que nos conhecer bem para formar uma equipe. Porque, para ganhar títulos importantes, é preciso jogar em equipe. Isso é o que me faz dizer que ainda estamos um passo atrás em relação a todos esses clubes, que têm mais experiência coletiva do que nós. Mas estou convencido de que, se conseguirmos nos tornar uma verdadeira equipe, será difícil nos vencer, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS3U1N2FSWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

FORÇA COLETIVA

Admitindo a força individual do PSG, Messi ainda deixou claro que o coletivo é o mais importante dentro de campo. Agora, além de se entrosar com Neymar e Mbappé no ataque, o craque espera que os demais setores encontrem a melhor formação.

PUBLICIDADE

“A força do Paris Saint-Germain é, atualmente, uma das melhores do mundo. Se olharmos as individualidades que temos. Mas, se nosso coletivo não for bom, será difícil atingir nossos objetivos. É o nosso grande desafio e a nossa vontade que todos joguem em equipe”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta quatro favoritos para conquistar a Bola de Ouro

Neymar é incluído entre os concorrentes da Bola de Ouro 2021; veja lista

Craque argentino, Messi abre o jogo sobre ter saído do Barcelona: “Não errei ao ir para o PSG”

Cristiano Ronaldo ou Messi? Van Dijk, zagueiro do Liverpool, elege o melhor entre o português e o argentino

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial