Paolo Guerrero ainda não rescindiu seu vínculo, mas já partiu para a Alemanha em busca de soluções para o joelho
Antes mesmo de rescindir oficialmente o contrato com Internacional, Paolo Guerrero fez as malas e viajou para a Alemanha. O jogador quer fazer um tratamento diferente no joelho machucado. Enquanto isso, o empresário do atleta, Vinícius Prattes, discute com os dirigentes colorados os termos do fim antecipado do vínculo.
Conforme informações divulgadas pelo jornal “El Bocón”, do Peru, que entrevistou o irmão de Guerrero, a ideia é encontrar uma solução para o inchaço no joelho que tem impedido o centroavante de jogar.
“Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado”, disse Júlio Rivera.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQNndRQWduViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ainda de acordo com os relatos vindos do Peru, Guerrero está insatisfeito por não estar jogando. Quer acelerar a sua recuperação para estar pronto para jogar em 2022 e ser uma peça importante para o Peru em busca da Copa do Mundo. Ou seja, rescindir o contrato nesse momento daria a ele dois meses a mais nesse processo.
Aos 37 anos, Paolo Guerrero teve 16 participações na temporada de 2021 pelo Internacional. Desde que chegou em Porto Alegre, foram 72 jogos e 32 gols marcados. Por fim, seu contrato encerraria em dezembro deste ano.
LEIA TAMBÉM:
Jogador do Internacional está incomodado com Aguirre e estuda deixar o clube
Internacional comunica conversas e prepara rescisão com Paolo Guerrero