PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Volante deixa clube da Série A e volta ao Corinthians

Mercado da Bola: Volante deixa clube da Série A e volta ao Corinthians

"O Athletico Paranaense informa que optou pela descontinuidade do vínculo de empréstimo do atleta Richard. O Athletico já comunicou ao Sport Club Corinthians Paulista.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atleta estava cedido por empréstimo e retorna ao Timão

O Corinthians terá de volta para 2022 uma peça para seu meio-campo. O volante Richard, que estava na disputa do Brasileirão Série A pelo Athletico Paranaense, foi dispensado do clube por um ato de indisciplina e foi devolvido ao alvinegro paulista, que detém seus direitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto com o Fluminense, Richard pediu para ser substituído no intervalo, saiu de campo e deixou a Arena da Baixada, o que desagradou toda a comissão técnica e a diretoria. Para piorar, o atleta foi o sorteado no exame antidoping e teve que voltar ao estádio. O Athletico já notificou todas as partes sobre a devolução de Richard ao Corinthians. Em nota, o clube paranaense lamentou o ato de Richard.

Nota oficial do Athletico Paranaense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão foi tomada e comunicada ao atleta no dia 19 de outubro devido ao ato de indisciplina de Richard no jogo contra o Fluminense (17 de outubro). O atleta solicitou substituição no intervalo e saiu mais cedo do estádio, mesmo contra a orientação da comissão técnica e sabendo que poderia ser sorteado para o exame antidoping.

Em um momento decisivo da temporada, o clube segue trabalhando incessantemente para que todos os objetivos traçados sejam alcançados. Para isso, é fundamental que todos os jogadores estejam comprometidos e focados em todos os processos”.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective