PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Internacional deve renovar com dois jogadores contestados pela torcida

Mercado da Bola: Internacional deve renovar com dois jogadores contestados pela torcida

Sormani detona Gabigol e diz que atacante do Flamengo sofre com “praga”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogadores podem não agradar a todos os torcedores do Internacional, mas são bem avaliados internamente

O planejamento do Internacional para a próxima temporada inclui o aproveitamento de dois jogadores contestados por parte da torcida. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Rodrigo Lindoso devem seguir no elenco para o ano que vem, segundo garantiu o vice-presidente de futebol do clube, Emilio Papaléo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais-esquerdos do Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com Moisés também, assim como o (Rodrigo) Lindoso.”

O lateral está emprestado pelo Bahia ao Internacional até o fim de 2021, e o clube gaúcho terá que pagar cerca de R$ 3 milhões para comprar 15% dos direitos federativos e mantê-lo no plantel. Moisés é o lateral que mais jogou pelo Internacional em 2021, ocm 34 partidas disputadas. Lindoso, por sua vez, tem contrato com o clube até dezembro deste ano e aguarda proposta para renovar seu contrato por mais uma temporada. As conversas já estão em andamento. O volante já entrou em campo em 2021 pelo Internacional em 28 oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência é que ambos fechem suas negociações pela permanência nos próximos dias, mesmo que o clube troque seu comando técnico. Vale lembrar que Diego Aguirre é o favorito para assumir o comando da seleção do Uruguai na busca pela vaga para a Copa do Mundo de 2022, já que Óscar Tabárez deve deixar a Celeste.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective