PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras realiza exames médicos e vai assinar com o Botafogo

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras realiza exames médicos e vai assinar com o Botafogo

Jogador do Flamengo acreditava que o time com Rogério Ceni jogaria da mesma forma que jogava com Jorge Jesus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador foi pego no doping e aguarda mais um julgamento para saber sobre sua punição

O Botafogo está prestes a anunciar a contratação do centroavante Fernandão, ex-Palmeiras e Flamengo, como novo reforço para esse ano e para o ano que vem, segundo publicou o jornal O Dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador foi pego no exame antidoping no início deste ano e ficou fora do futebol com prazo de retorno para novembro. Foi anunciado pelo Goiás no último mês, mas o clube desfez o acordo após saber que o atleta poderia ter sua suspensão estendida até 2022.

Agora sem clube, o Botafogo foi atrás do jogador ex-Palmeiras para ser o novo reforço da equipe, já que Rafael Navarro, titular da posição, não vai renovar o contrato. Segundo a publicação, Fernandão já teria passado por exames médicos e aguarda o anúncio oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Doping

O jogador teve sua suspensão por doping divulgada em fevereiro. Segundo o UOL Esporte, o jogador teria tomado remédios para emagrecer em caso semelhante ao que tirou o atacante Walter por quase dois anos dos gramados.

Fernandão

PUBLICIDADE

O centroavantre de 34 anos começou no América-RJ e se profissionalizou no clube. Passou pela Tombense e foi para o Flamengo em 2008, mas teve poucas chances e fez apenas um jogo. Rodou por Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Democrata GV, até chegar ao Guarani e se destacar. Assinou com o Palmeiras em 2011 e seguiu no clube até o ano seguinte. Marcou cinco gols em 26 jogos pelo clube. Passou ainda por Athletico Paranaense e Bahia até sair para o futebol turco, onde defendeu Bursaspore Fenerbahçe, de 2014 a 2018. Passou pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, e voltou ao Brasil em 2019 para defender o Bahia. Seu último clube foi o Goiás, em 2020.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
Better Collective