PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A negocia a contratação de Soteldo

Mercado da Bola: Clube da Série A negocia a contratação de Soteldo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Hoje no Toronto, Soteldo não estaria feliz e possibilidade de voltar ao Brasil aumenta

O atacante Yeferson Soteldo deixou saudades no futebol brasileiro. Por aqui, o venezuelano colecionou bons momentos com a camisa do Santos. As atuações de destaque do atleta de 24 anos despertou o interesse do Toronto FC, equipe que disputa a MLS (Major League Soccer) liga americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A princípio, porém, Soteldo não está satisfeito e gostaria de voltar ao Brasil. Caso a oportunidade surja, a prioridade seria retornar ao Santos. Entretanto, é possível que o jogador vista a camisa de uma outra equipe alvinegra: o Corinthians.

Segundo informações da VAVEL Brasil, o Corinthians teria entrado em contato com os representantes de Soteldo para avaliar as condições de um eventual empréstimo. O Toronto, com quem o jogador possui vínculo até dezembro de 2024 investiu cerca de  US$6 milhões (cerca de R$32,5 milhões) para tirá-lo do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde abril na equipe canadense, Soteldo realizou 22 jogos, marcou três gols e foi responsável por seis assistências. Sua principal característica é o famoso ‘um contra um’. Pelo Santos, foram 105 partidas e 20 tentos anotados.

Soteldo no Flamengo?

Nas últimas horas, muito se especulou que o Flamengo poderia ser o destino de Soteldo para a temporada de 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro não recebeu nenhum contato e também sequer procurou o estafe do atleta, algo confirmado por Marcos Braz.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective