Astro do UFC foi acusado por DJ italiano de lhe dar um soco numa boate de Roma
A mais recente polêmica de Conor McGregor aconteceu no último final de semana, quando o DJ italiano Francesco Facchinetti acusou o astro do Ultimate de ter lhe dado um soco ‘sem motivo algum’ dentro de uma boate em Roma (ITA).
E a mais recente polêmica foi alvo de perguntas para o patrão do irlandês. Dana White. Na coletiva após a edição desta terça da Contender Series, o chefão do UFC preferiu não tecer maiores comentário sobre o caso por ‘não ter maiores informações’ sobre este.
“A única coisa que falei com o Conor hoje foi sobre lutas. Eu não sei nada sobre esse assunto (a suposta agressão)”, afirmou White.
“Honestamente, não sei o bastante sobre isso para poder comentar. Claro que vi o que vocês (jornalistas), e claro, acho que vocês sabem mais do que eu sobre isso. Não falei com o Conor sobre isso, então não sei a verdade. Não sei o que aconteceu, então não posso comentar”, completou.
McGregor, segundo relatos de Facchinetti e sua esposa Wilma, teria socado o DJ num incidente em que o italiano alega não ter existido qualquer animosidade entre ambos. E teria tentado partir para cima deste, sendo impedido pelos seguranças e levado para fora da boate.
Sobre o incidente, o irlandês não deu ainda em suas redes sociais comentários sobre o caso através das redes sociais ou por intermédio de porta-vozes.
LEIA MAIS
Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)
Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais
Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG
Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre
9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time
Empresa mexicana compra marca de uísque de Conor McGregor
Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista
Lenda do UFC não será processada por acusação de violência doméstica