Momento inusitado ocorreu antes da rolar no estádio do PSG
Responsável por abrir o placar em PSG x RB Leipzig, Mbappé protagonizou uma cena curiosa antes de balançar as redes no confronto. Isso porque o atacante acabou se assustando com o apito do árbitro enquanto estava no túnel do Parque dos Príncipes. Pego de surpresa, a reação do francês rendeu um momento cômico que repercutiu nas redes sociais.
Assista abaixo.
? Ce petit sursaut de Mbappé au moment où l’arbitre teste son sifflet dans le couloir du Parc pic.twitter.com/M3HkXtIBlw
— RMC Sport (@RMCsport) October 19, 2021
Destaque do PSG, Mbappé pode estar vivendo sua última temporada pelo clube. Publicamente, o atacante já admitiu que desejou deixar o time, mas foi barrado pela diretoria. Apesar do Real Madrid ser apontado como possível destino, o PSG, de acordo com Mauricio Pochettino, vai tentar a permanência do atleta até o fim.
“Mbappé está bem. É um rapaz tranquilo, com muita personalidade e um carácter muito sociável. Ele é claro nas coisas e adora o futebol. Tem 22 anos de idade, mas tem uma maturidade muito grande para gerir este tipo de situação sobre o seu futuro. Não tenho dúvidas de que Kylian pode enfrentar qualquer desafio no futuro. Os jogadores de futebol não podem ser subestimados. Têm ambientes e pessoas para os aconselhar, mas têm a sua própria decisão. Kylian tomará a decisão que tem que tomar, e o clube fará todos os possíveis para mantê-lo, porque estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo”, disse o treinador.
LEIA TAMBÉM
Presente no estádio do PSG, Ronaldinho Gaúcho se reencontra com Messi; assista
Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino
Messi, Lewandowski e mais: 25 contratações que não custaram um centavo
Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”