O atacante Mbappé está em sua quinta temporada defendendo o PSG
Uma possível saída de Kylian Mbappé do PSG agitou a última janela de transferências europeia. Em entrevista ao RMC Sports, o atacante confirmou que pediu para ser negociado e explicou o motivo da decisão.
“Pedi para sair [em julho] porque a partir do momento que não quis prorrogar, queria que o clube recebesse uma taxa de transferência para ter um substituto de qualidade. Eu queria uma coisa respeitosa: eu falei, se você não quer que eu vá embora, eu fico”, explicou Mbappé, ao RMC Sports, que seguiu:
“Pedi para sair em julho, sim. Mas não é verdade que recusei 7 propostas de prorrogação de contrato… Paris Saint-Germain me deu muito. Sempre fui feliz nos quatro anos que passei aqui, e ainda sou”, afirmou o atacante.
Na última semana o atacante esteve envolvido em uma polêmica sobre ter se afastado de Neymar. Mas, durante a entrevista Mbappé deixou de lado a polêmica e revelou uma chateação com uma atitude do PSG.
“Pessoalmente, não gostei muito do Paris Saint-Germain dizendo: ‘Ele está pedindo para ir embora na última semana de agosto …’ porque isso está errado. isso me fez sentir como um ladrão. Eu avisei cedo, no final de julho”, revelou Mbappé.
O atacante está em sua quinta temporada defendendo o PSG. Mbappé soma 136 gols com a camisa do clube francês.
LEIA TAMBÉM: