Jornalista lembrou que no próximo dia 27 de novembro o Flamengo estará disputando a final da Libertadores contra o Palmeiras
Crítico assíduo do trabalho de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira, torcedor declarado do Rubro-Negro, não perdeu a oportunidade de criticar a atuação do time e do treinador na derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, resultado que eliminou o clube carioca da competição com um placar agregado de 5 a 2.
Em seu perfil no Twitter, Mauro Cezar lembrou que o Flamengo está há um mês de disputar a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, atual campeão da competição, afirmou que o palmeirense mais “frio e calculista” teria torcido por uma virada do Rubro-Negro e fez uma previsão importante para a decisão da competição continental.
+ Athletico ironiza Renato Gaúcho após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil: “A grama sintética fez a diferença de novo”
“Um palmeirense frio e calculista hoje teria torcido por uma virada do Flamengo. Assim as chances de o adversário na final da Libertadores, em um mês, se organizar tecnicamente seriam menores ainda. E as chances palmeirenses maiores. Se nada for feito no RJ, serão”, escreveu Mauro Cezar em seu perfil no Twitter.
Um palmeirense frio e calculista hoje teria torcido por uma virada do Flamengo.
Assim as chances de o adversário na final da Libertadores, em um mês, se organizar tecnicamente seriam menores ainda.
E as chances palmeirenses maiores.
Se nada for feito no RJ, serão.— Mauro Cezar (@maurocezar) October 28, 2021
O jornalista fez outras críticas ao treinador flamenguista durante a partida. “Será que esse primeiro tempo vai entrar no DVD do técnico de futebol Renato Portaluppi?”, questionou o ex-comentarista da ESPN Brasil.
“Não importa o resultado deste jogo em andamento, o Flamengo precisa definir urgentemente o que vai fazer no restante da temporada. Essa bagunça em campo é bizarra e inaceitável para tamanho investimento. Jogo aleatório e intuitivo, nada mais. Não existe estratégia nem organização”, postou antes mesmo do apito final da partida.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXTFFEQTVqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo já volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada. Em caso de derrota, a distância para o líder irá aumentar para 16 pontos, lembrando que o time comandado por Renato Gaúcho tem dois jogo a menos em relação ao Galo.